Início » Notícias » Destaque » Presidente da Fundação Municipal de Educação faz reunião de ponto de controle com Comissão

Presidente da Fundação Municipal de Educação faz reunião de ponto de controle com Comissão

 

Foi criada em Janeiro de 2018, por meio da Portaria FME n° 002/2018, a Comissão de Estudo da Folha de Pagamento, com o objetivo de promover estudos, propor e acompanhar medidas necessárias para o controle e aperfeiçoamento da folha de pagamento dos servidores da SEMECT/FME.

A medida faz parte de um plano de metas estabelecido pela atual gestão visando dar publicidade, aperfeiçoar a modernização da gestão e eficiência do gasto público.

Após 45 dias de trabalho, foi realizada nesta sexta-feira (09), na sede da FME, conduzida pelo presidente da Fundação Municipal de Educação, Bruno Ribeiro, e pelo Superintendente de Gestão de Pessoas, Fernando Cruz, uma reunião de ponto de controle, a fim de verificar o trabalho realizado pela Comissão. Estiveram presentes os membros da comissão: Felipe Bellot (presidente), Jorge Luiz Ferraz Ferreira e Marcos Vinícius Miranda Apolinário.

Segundo o Presidente da Comissão, Felipe Bellot, destacou a importância do monitoramento das folhas de pagamentos. " Essa iniciativa é resultado do processo de modernização da gestão pública que está sendo implantado em Niterói e vai garantir a eficiência na aplicação dos recursos públicos", afirmou.

A Comissão Especial terá um prazo de funcionamento de 180 dias, contados a partir da data de sua publicação, e que poderá ser prorrogado por igual período.

 

 

Texto e foto: Vitoria Pinheiro