Início » 2017 » Niterói retorna com o Cine Popular

Niterói retorna com o Cine Popular

O filme “ Se Deus Vier Que Venha Armado” (2014, 87 min), de Luis Dantas,  será projetado nesta quinta–feira, 12, ás 18h30. O Cine Popular retorna a sua transmissão no Teatro Popular Oscar Niemeyer em frente a orla, com entrada franca. Ás 18h, antes da sessão serão exibidos videoclipes de Pop e Dance Music.

O Cine Popular é um encontro que ocorre toda segunda quinta- feira de cada mês com entrada gratuita no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em parceria com o Núcleo de Produção Digital de Niterói (NPD). São exibidos filmes brasileiros, ao ar livre, com temas para atrair a juventude.

A sinopse do filme “ Se Deus Vier que Venha Armado “, no auge do confronto entre facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) com a Policia Militar, Damião (Vinícius de Oliveira) é solto temporariamente da prisão nos Dias das Mães e tem 72 horas de liberdade, aproveitando para visitar seu irmão Josué (Leonardo Santiago) e cumprir uma missão para o crime organizado. Porém, seu caminho é alterado quando reencontra seu amigo de infância, Palito (Ariclenes Barroso) que lhe apresente Cléo (Sara Antunes).

O filme levou o prêmio de melhor direção, Luis Dantas, melhor ator, Vinícius Dantas e melhor fotografia no Festival Cine Ceará.

Para mais informações, entre no link do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1512307938850828

O Teatro Popular Oscar Niemeyer  fica localizado na Avenida Jornalista Rogério Coelho Neto  - Centro – Niterói (atrás do Terminal Rodoviário).